Páginas

I’m on my way

Eu tento todos os dias, não posso negar que tenho medo do que pode acontecer, por isso nem penso, eu só continuo caminhando, sigo em frente, olhar para trás nunca mais, o passado foi depositado no baú das memórias.
É como nascer de novo. Começar tudo de novo, não. Começar diferente. Agora nasci cercada de anjos. Se não fossem os anjos...
Sozinha eu não iria a lugar nenhum, teria parado há muito tempo. Anjos que nos estimulam, mesmo que indiretamente, a viver a vida da forma que deve ser vivida. E sou grata a eles. Não sei o porquê
eu havia aprendido errado e demorado tanto para enxergar. Deixa pra lá, o passado foi guardado. Por algum motivo, teve que ser assim, viver com resignação, algumas vezes não consegui, perdi mesmo a esperança, abri mão de sonhos, mas, no fundo, nunca deixei de acreditar que é possível um dia conquistarmos aquele objetivo que pareça estar longe, ou talvez o mais próximo possível, e conseguir estar lá, sentir essa vida, aquele ar, por mais que exista furacões em sua direção... um dia descansar e, então, olhar para trás com um belo sorriso, sim, rir da vida, do passado, dos momentos que se foram, orgulhar-se disso ou perdoar-se e saber que acrescentamos algo. Não importa o tamanho ou a quantidade, e sim que pudemos fazer algo a mais.
Já tive sonhos realizados, busco outros, sempre mais, não deixa de ser verdade, rumo à felicidade que integre tudo, tudo... difícil explicar.
“Tenho muito para contar... Na vida a gente tem que entender que um nasce para sofrer enquanto outro ri... Mas, quem sofre sempre tem que procurar, pelo menos viajar, razão para viver... Na vida algum motivo pra sonhar...” (by Tim Maia)

Viajei longe e encontrei a minha razão para viver e que me abastece diariamente com um recurso que não acaba nunca: o amor.
“Eu quero que você venha comigo... todo dia...” (by Chico Buarque)
Meu bom anjo, não me abandone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário