Páginas

Negativismo

Penso que nada tem dado certo ultimamente.
Penso que só um milagre poderia mudar o rumo.
Penso, se não acredito em "Deus", de onde viria este milagre.
E começo a chorar desesperadamente.
Este sou eu hoje.

Até quando o mundo existirá?

Se pudesse optar, você abriria mão de um período de sua vida para vivê-la daqui a 100 anos?