Un petit lys
Mais um desabafo do que um blog
Páginas
Início
Negativismo
Penso que nada tem dado certo ultimamente.
Penso que só um milagre poderia mudar o rumo.
Penso, se não acredito em "Deus", de onde viria este milagre.
E começo a chorar desesperadamente.
Este sou eu hoje.
Até quando o mundo existirá?
Se pudesse optar, você abriria mão de um período de sua vida para vivê-la daqui a 100 anos?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)