Páginas

Asleep - The Smiths

Sing me to sleep
Sing me to sleep
I'm tired and I
I want to go to bed
Sing me to sleep
Sing me to sleep
And then leave me alone
Don't try to wake me in the morning
'Cause I will be gone
Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I will feel so glad to go
Sing me to sleep
Sing me to sleep
I don't want to wake up
On my own anymore
Sing to me
Sing to me
I don't want to wake up
On my own anymore
Don't feel bad for me
I want you to know
Deep in the cell of my heart
I really want to go
There is another world
There is a better world
Well, there must be
Well, there must be
Bye bye.


http://www.youtube.com/watch?v=LK8H7Qn3ifA

Resumo de janeiro/2010

O ano de 2010 promete. O mês de janeiro foi tão trágico que penso como será o restante do ano. Na verdade, uma virada de ano é uma data qualquer, é um dia após outro, por que comemoramos um novo ano? Por que precisamos renovar as esperanças a cada ano que passa? Por que todo regime começa às segundas-feiras? Poderia o amanhã ser melhor que hoje? Ou hoje mesmo já ser o melhor dia? Porém, muitas decisões não são só nossas. A mãe Natureza também precisa de um alprazolam para ficar mais calma. Logo o primeiro dia começou com uma discussão na família. Tivemos fortes chuvas com alagamentos e desmoronamentos que detonaram São Luiz do Paraitinga, Cunha, Lagoinha e Angra dos Reis. Surto de diarreia no Guarujá. Epidemia de dengue no MT. Depois houve o desabamento da ponte sobre o Rio Jacuí, no Rio Grande do Sul. Chamei os amigos para um churras e transaram na minha cama. Veio o terremoto em Haiti. Começa o BBB10. Inundações e deslizamentos na Califórnia. Jal pede concordata e demite em massa. Trem correu sem condutor no Rio. Outro tremor em Haiti. Fortes chuvas em São Paulo. Mais e mais fortes chuvas em São Paulo com alagamentos e desabamentos. Chove também na região de Cuzco, no Peru, bloqueando o acesso a Machu Picchu. Queda da aeronave da Ethiopian Airlines no mar Mediterrâneo. Chuva afeta Atibaia e Capivari. Mortes por conta do frio intenso no inverno da Polônia com temperaturas até -20ºC. Ao todo, 144 municípios já foram atingidos pelos temporais neste período, no Brasil. Discuto novamente com a minha mãe.
"Este é o mês com maior chuva acumulada em 15 anos" diz o engenheiro Hassan Barakat, coordenador do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura. Até hoje não parou de chover um dia.