Páginas

Negativismo

Penso que nada tem dado certo ultimamente.
Penso que só um milagre poderia mudar o rumo.
Penso, se não acredito em "Deus", de onde viria este milagre.
E começo a chorar desesperadamente.
Este sou eu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário