Un petit lys
Mais um desabafo do que um blog
Páginas
Início
Negativismo
Penso que nada tem dado certo ultimamente.
Penso que só um milagre poderia mudar o rumo.
Penso, se não acredito em "Deus", de onde viria este milagre.
E começo a chorar desesperadamente.
Este sou eu hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário